Recentemente, em uma viela da baixa Fujian Quanzhou entre Quanxiu Street e Dengfu (China), uma mulher de 22 anos acidentalmente escorregou e caiu do telhado do quinto andar de um prédio, e morreu instantaneamente.
O namorado chegou após ouvir a notícia, e tomado pela grande dor e tristeza, manteve o corpo em seus braços, chamando o nome de sua namorada. Mais de meia hora se passou e sob as orientações da polícia, ele gentilmente limpou as manchas de sangue no rosto de sua namorada, arrumou suas roupas, seu cabelo, e deu-lhe um último beijo.
Às 11 horas, um jovem de camisa branca ignorou o bloqueio da polícia e correu em direção ao corpo da mulher falecida. Ele era o namorado, Xiao Li, que ao ouvir o que aconteceu voltou as pressas. Vendo sua namorada morta, as pernas de Xiao Li cederam, e ele se ajoelhou diante dela. Suas mãos apertavam, lentamente levantou o plástico que cobria sua cabeça, seu corpo começou a tremer e as lágrimas escorreram de seus olhos. Ajoelhado no chão, ele gentilmente acariciou as bochechas de sua namorada
